sábado, 8 de junho de 2013

Apenas

  Fiquei uns dias longe do meu notebook, por que essa última semana tiveram alguns últimos testes e também estava uma loucura de ensaios para a primeira apresentação do grupo de teatro (que foi ontem). Também tenho estudado (e muito, viu Di? u.u) pras provas, que começam Sexta que vem. Tô bem confiantes, garantia de que tiro notas mais altas dessa vez em algumas matérias.
  A apresentação foi boa (foi um Casamento na Roça), as roupas eram bem engraçadas e o palco era E-NOR-ME! Mas a parte que eu mais gostei foi quando tivemos que puxar gente da plateia pra dançar quadrilha, foi hilário! >w< 
  Bom, além de estudar e ensaiar, aqui em casa também ficou uns 2 dias sem internet, mas hoje voltou e decidi comentar na maioria dos blogs que estavam na minha timeline, exceto os de goodies e alguns que eu ignorei. Abaixo vou deixar uma listinha, só pra eu lembrar disso depois, rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário