domingo, 23 de junho de 2013

Só convidados

"Toda saudade é um sol frio" - Daniel da Rocha Leite

  Essa foi uma das frases do texto da peça que finalmente aconteceu na sexta. É estranho pensar que tem gente que eu conheço lendo isso. Isso aqui não vai ter sentido algum, apenas será a mistura de frases sobre o que aconteceu recentemente ou qualquer coisa que me vier a mente. Agora três dos meus amigos tem blogs. Alguns deles leram isso aqui, e ficam perguntando quem é quem - por causa dos codinomes. 
  Não sinto vontade alguma em ler A Culpa é das Estrelas, mas as ilustrações que eu encontro por aí são lindas. Quero escrever muito na primeira Moleskine, em Julho. É estranho isso, eu achei que eles nunca se interessariam por blogs. Foi legal fazer tipo uma entrevista sobre blogs, depois da prova de matemática na sexta, com o Índigo - antigo Astrobaldo. 
  Não fui para um balneário. Queria que a festa de formatura chegasse logo. Espero apresentá-la num Teatro de verdade. A garota com os balões me lembra minha melhor amiga. E a Taylor Swift. Estou pensando em como serão as férias junto dos meus amigos. Normais? Não. Aquele croissant daquele novo espaço que inaugurou ontem - só convidados, 2bjs u_u -, é uma delícia. E também muito barato. Odeio chuva. Não quero esquecer de levar o DVD de Jogos Vorazes. Queria uma câmera fotográfica. Dá pra chegar lá à pé, e o nome da dona também é Márcia (mesmo nome da Didi *-*). Só convidados. É tão bom ser VIP, hehe. 
  Só isso. Ainda é estranho pensar que meus amigos estão lendo este espaço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário