segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Em 06 de Setembro de 2013, às 20h34

  

  Hoje o dia foi uma merda. Acho que já fazem duas semanas, ou mais, que eu estou com alguma coisa que me faz espirrar toda hora (parece que o nome é rinite, não lembro bem...) e isso me deixa irritado, às vezes, que eu não quero falar com ninguém durante o dia todo, só quero voltar pra casa, deitar na cama e dormir até o outro dia. 
  Para começar, acordei com uma dor no dente infernal, que não passava de jeito nenhum. Não era como uma dor de dente comum, parecia que alguma coisa saía da minha gengiva e apertava o meu dente por fora, isso me tirou toda a vontade de ir à escola, mas claro, não posso faltar. Na escola, meus melhores amigos simplesmente decidiram faltar (a que veio, foi embora mais cedo) e eu estava ignorando todo o resto, por que aquela dor me impedia até de falar direito. 
  Na primeira aula foi tudo bem, mas na segunda, a professora me colocou para fazer um trabalho com um garoto daqueles que não estão nem aí pra nada, então já viu, né? Temos que entregar na sexta-feira que vem, e eu acho que vai ficar um cocô. O recreio foi meio vazio, mesmo meus amigos da outra sala terem vindo falar comigo, aí, graças a deus, minha dor já tinha passado. 
  As duas últimas aulas depois do recreio eram Educação Física, e quando os meus amigos subiram, eu fiquei olhando pra cara de um garoto que eu nem converso por uns 10 minutos. É, essa foi a parte mais embaraçosa do dia. Quando o sinal tocou, indicando o fim da primeira e o início da última aula de EF, eis que todo mundo é chamado para voltar à sala e bingo: teste-surpresa de biologia. Como assim, cara? ISSO sim foi uma surpresa. Como minha dor já tinha passado, foi fácil de pensar e terminar o teste, provavelmente tirei 1 ponto. 
  Eba, finalmente acabaram as obrigações e eu posso dormir a tarde toda! Só que não. Sexta é dia de Teatro, e eu estava muito animado pra ir nesse dia, você não imagina quanto (sarcasmo mode on)! Chegando lá, só queria passar o mais despercebido possível, por que a minha indisposição tinha voltado e eu não estava a fim de me mexer. Mas, como o destino me ama, fui escolhido para uma dança de casal. Depois de um tempo nós dois fomos cortados da dança, por que nenhum dos dois estava demonstrando vontade de dançar. Obrigado! 
  Bem, vendo tudo escrito, não parece ter sido um dia tão ruim, é só draminha adolescente mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário