terça-feira, 13 de agosto de 2013

Conspiração & Inspiração

  acrobat, art, cute, amazing, balance
  Sabe quando você está com uma enorme inspiração para escrever, mas de repente tudo conspira contra você, pra te fazer esquecer completamente da ideia? Foi assim que eu me senti voltando pra casa. Como eu sei que já escrevi aqui, toda terça vou pro Teatro (aliás, hoje foi a melhor aula, in my opinion) e depois de tudo terminado, peguei o ônibus para voltar pra casa, aí surgiu a danada da inspiração, o que não acontece toda hora, e seria uma ótima oportunidade pra postar aqui. 
  Como a minha vida é bela, o ônibus estava lotado e ficou num engarrafamento desgraçado por um bom tempo (graças a Zeus eu levei o celular e o fone do ouvido o3o), e quando finalmente chegou no meu 'ponto' eis outra bomba: começou a chover. Ficar embaixo de um toldo qualquer durante um toró daqueles não é nada divertido, e eu estava fazendo de tudo pra continuar com isso na cabeça. A chuva parou, andei o resto do caminho pra casa. Beleza. Mas quando cheguei na porta da frente, ninguém atendia. Parece que não ouviam os gritos meus e da campainha. Depois de (mais) um tempo tentando ligar para alguém dentro de casa, finalmente o portão se abre e eu corro feliz, como uma...um...sei lá.
  Enfim: Hoje fizemos um exercício para conhecer os "cabeças de alga" que chegaram recentemente no Teatro. Tínhamos que escolher alguém que não conhecêssemos e conversar com a pessoa, mas com um detalhe: usando apenas o olhar e o corpo. Já começou a engrossar o negócio, né? Ainda bem que a garota que eu escolhi era bem risonha, ela ria toda hora gente. Depois a gente começou a se entender naqueles movimentos abstratos e até deu pra conversar. A hora do 'toque' foi a mais estranha; a gente não sabia o que fazer. Juntar as mãos? Tocar nos braços? Rosto? Foi a parte mais tosca, haushuahsuasa. No final, tivemos de nos abraçar e, cara, aquele abraço lembrou muita coisa. Eu, como todo mundo, chorei, mas de uma forma silenciosa, o que é meio estranho já que sou escandaloso na hora de chorar, mas foi isso.
  Acho até que isso ficou bom. Talvez eu escreva mais alguma coisa desse jeito - toco. Só.....isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário