sexta-feira, 26 de julho de 2013

Os Diários do Sonho ~ 01

  books, boy, dreams, photography, fun

  Pois é blog, faz quase um mês que eu não venho aqui te atualizar. No início de Julho viajei para uma cidade próxima de Belém com meus amigos, e foi muuuito divertido! Acho que depois vou fazer uma postagem com o que lembro de ter acontecido, tomara que eu ainda lembre de algo!
  Claro todo mundo sonha, mesmo que sejam os sonhos mais chatos como você fazendo uma prova ou mais legais como você conhecendo o The Wanted (hahaha). Eu estranhamente lembro de 2 sonhos das duas noites passadas - estranhamente por que eu raramente me lembro disso. Então decidi fazer esse Diário de Sonhos, para anotá-los e depois ler e - tentar - lembrar de como foi. 

No primeiro, eu e meus melhores amigos estávamos sentados em cadeiras formando um círculo, no que parecia ser uma comemoração tipo 4 de Julho ou Ano Novo. Do nada um morcego veio e atacou o rosto de Mandy, rasgando a sua pele. Ao invés de sangue, o que saiu foi um líquido arco-íris. Um tempo depois, o morcego voltou e a atacou de novo, dessa vez arrancando seu "cabelo de morto" e a deixando careca! Ele olhou pra mim, e me mandou um beijo, depois foi engolido por um bestante. 

No desta noite, eu e meu melhor amigo estávamos em um hotel - apenas para rykos u.u - e isso é o que eu lembro do início. Depois disso uma senhora com sua filha ou neta estavam querendo que alguém ajudasse a tirar as malas delas que tinham caído na piscina do hotel. Eu e meu amigo e mais um funcionário fomos lá tirar, mas a piscina do nada se transformou numa coisa metade oceano, metade mangue e ainda estava todo agitado, com uma tempestade no céu. Acho que aquilo também era um monstro, pois o funcionário ficava arrancando várias vinhas de dentro d'água - e ele tinha uma espada, que tirou sabe-se lá de onde. As duas também estavam na água e depois de um tempo, meu amigo perguntou "Cadê a Sra. Sei-lá-o-quê?" e vimos que ela estava em pé, perto da piscina. Na mesma hora a água parou de se agitar e voltou a ser uma piscina.   Quando o sol voltou, vimos que era apenas um cabide com as roupas da madame e que ela e a filha/neta tinham sumido. Então eu soltei "Vai ver elas foram devoradas, senão qual seria a razão de ter um monstro na piscina?". Fim.

  As vezes eu pergunto o que se passa pela minha cabeça, por que esses sonhos nem legais são. Também não fazem o menor sentido, mas deve ser isso que são os sonhos; coisas sem sentido lógico no 'mundo real'. Eles também devem tentar mostrar algo que vai acontecer no futuro. Sei não... Não quero ser engolido por um monstro de piscina de hotel.
  Só isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário