sábado, 10 de agosto de 2013

Hey, I'm back...

 beautiful, dark, lights, lovely 

  "Oilá" blog. Já tá meio difícil ficar conversando com o blog, então eu posso fazer quem nem aquela pessoa que esqueci o nome, e fingir que estou falando com alguém, assim fica mais fácil. Então, a criatividade nunca ajuda quando eu quero postar aqui, sendo que tenho algumas historietas pra contar e ainda tento fazer algo entre crônica e conto, baseado em umas coisas do dia-a-dia.
  Vamos tentar...em outro post. Eu consegui tirar 10 em Geografia, é quase impossível de acreditar (só 3 pessoas na sala conseguiram, u_u). De 3,5 pra 10 é um salto gigante, não? Se eu conseguir tirar no mínimo um 8 na 3ª e na 4ª avaliação, consigo passar de ano (mas é claro que eu quero tirar 10 de novo ><). Também comecei a gostar de folk entre o final das minhas férias em Salinas (cidade praieira daqui do estado) e o inicio de Agosto, graças a alguns blogs que eu sigo, que tem donas que curtem esse estilo de rock! Thanks Mel e Dasty <3
  Acho que agora me sinto melhor escrevendo aqui, já que meus amigos "mais ou menos" pararam com seus blogs. Só isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário